Freeport tem novo Tourism Manager para o turismo de compras
José Barbosa e Silva transita da Viagens Abreu – Abreu Online, onde desempenhava as funções de Marketing Manager.

Tiago da Cunha Esteves
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
O Freeport criou o cargo de Tourism Manager, assumido por José Barbosa e Silva, com o objectivo de reforçar a estratégia para o turismo de compras.
“Entre outras funções, e integrado na direcção de marketing, o novo Tourism Manager do Freeport estará encarregue da gestão da comunicação ‘above the line’ e ‘bellow the line’ relacionada com o turismo, da gestão da relação com players do sector e da dinamização de iniciativas e produtos direccionados para os turistas que visitam o centro e os milhares que chegam todos os anos a Lisboa”, informa o Freeport, numa nota divulgada.
José Barbosa e Silva é licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM e pós-graduado em Gestão Empresarial pelo Instituto Superior de Administração e Gestão. Tem também um curso de Gestão Internacional, no Instituto de Comércio Externo Português, e outro de Luxury Brand Management, no London College of Fashion (University of the Arts).
O novo responsável transita da Viagens Abreu – Abreu Online, onde desepenhava as funções de Marketing Manager.