Freeport tem novo Tourism Manager para o turismo de compras
José Barbosa e Silva transita da Viagens Abreu – Abreu Online, onde desempenhava as funções de Marketing Manager.
Tiago da Cunha Esteves
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
O Freeport criou o cargo de Tourism Manager, assumido por José Barbosa e Silva, com o objectivo de reforçar a estratégia para o turismo de compras.
“Entre outras funções, e integrado na direcção de marketing, o novo Tourism Manager do Freeport estará encarregue da gestão da comunicação ‘above the line’ e ‘bellow the line’ relacionada com o turismo, da gestão da relação com players do sector e da dinamização de iniciativas e produtos direccionados para os turistas que visitam o centro e os milhares que chegam todos os anos a Lisboa”, informa o Freeport, numa nota divulgada.
José Barbosa e Silva é licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM e pós-graduado em Gestão Empresarial pelo Instituto Superior de Administração e Gestão. Tem também um curso de Gestão Internacional, no Instituto de Comércio Externo Português, e outro de Luxury Brand Management, no London College of Fashion (University of the Arts).
O novo responsável transita da Viagens Abreu – Abreu Online, onde desepenhava as funções de Marketing Manager.