Universidade de Évora
Conferência internacional da Turismo do Alentejo está quase lotada
A conferência “Promoção – Novas Tendências de Mercado, Novos Conceitos, Novos Desafios”, que vai decorrer a 15 de Março, no Évora Hotel, já tem mais de 300 inscrições.
Tiago da Cunha Esteves
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
A conferência internacional de turismo “Promoção – Novas Tendências de Mercado, Novos Conceitos, Novos Desafios” já tem mais de 300 pessoas inscritas, sendo que a capacidade está limitada a pouco mais de 400 participantes. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, entidade que está a promover a conferência, que vai decorrer a 15 de Março, no Évora Hotel.
Na BTL 2013, em Lisboa, o responsável disse que a conferência vai abordar uma questão que é cada vez mais decisiva, hoje em dia: a promoção. Por outro lado, serão debatidas as formas possíveis de se trabalhar conjuntamente com regiões que têm características semelhantes às do Alentejo, como a Toscânia. “É um processo ainda muito pouco falado em Portugal”, lembrou Ceia da Silva.
Em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e meios de comunicação social como a Publituris, o evento pretende ser “um fórum de reflexão e discussão de temáticas relacionadas com a promoção turística dos destinos, assim como um espaço de partilha de casos internacionais de sucesso”.
A conferência vai contar com especialistas oriundos da China, Côte d’Azur e Toscânia, por exemplo, que vão participar em painéis como “China – como abordar este gigante Mercado” e “Novas tendências de Mercado”, entre outros.