Campanha “Ria de Aveiro” promove o pescado e serviços turísticos
A iniciativa é apresentada esta quarta-feira na BTL, no stand da Turismo Centro de Portugal.
Tiago da Cunha Esteves
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CI Região de Aveiro) e a Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentam esta quarta-feira a campanha promocional “Ria de Aveiro”, na BTL 2013, em Lisboa. O objectivo é “promover não só o sector do pescado e dos produtos da Ria de Aveiro, mas toda a actividade económica relacionada com o turismo da região do Baixo Vouga”.
Dirigida aos produtos da pesca, aquicultura e salgado da Ria de Aveiro, produtos e serviços turísticos, mas também culturais e de lazer, a campanha pretende ainda capitalizar a atractividade da região nas suas diversas vertentes.
A apresentação estará a cargo do presidente da TCP, Pedro Machado, e do presidente da CI Região de Aveiro, Ribau Esteves.