Palmela apresenta nova campanha de promoção na BTL 2013
A campanha “Palmela Conquista” pretende capitalizar a notoriedade conseguida com o título ‘Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012’.
Tiago da Cunha Esteves
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Câmara Municipal de Palmela vai apresentar a sua nova campanha de promoção turística “Palmela Conquista” na BTL 2013, feira que começa na próxima quarta-feira e decorre até 3 de Março, na FIL, em Lisboa. A apresentação será feita no segundo dia, às 18h, no stand da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo.
Com esta campanha pretende-se “capitalizar a notoriedade conseguida com o título ‘Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012’ e projectar a imagem do território associada à sua riqueza histórica, ao generoso património natural e cultural, à qualidade dos produtos locais e aos saberes e tradições genuínos”.
Nesse mesmo dia, entre as 18h e as 20h, será também possível degustar vinhos e produtos regionais, numa iniciativa da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.