Vinexpo 2013 leva a Bordéus dezenas de empresas portuguesas
A feira internacional de vinho, que vai decorrer de 16 a 20 de Junho, deverá atrair mais de 48.000 visitantes.

Tiago da Cunha Esteves
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A feira internacional de vinho Vinexpo 2013 vai decorrer em Bordéus entre os dias 16 e 20 de Junho, atraindo mais de 48.000 visitantes. Empresas portuguesas como a Fonseca Guimarães Vinhos e a Herdade do Esporão também já confirmaram a sua presença. Por outro lado, a ViniPortugal (Associação Interprofissional para a Promoção dos Vinhos Portugueses) também estará presente com 370 m2 de superfície e cerca de 60 agentes económicos.
Esta é uma feira que se realiza de dois em dois anos e que pretende “marcar o ritmo das agendas dos profissionais do vinho e dos espirituosos do mundo inteiro”, contando com a presença de profissionais oriundos de mais de 150 países.
No total, mais de 40% dos expositores provêm do estrangeiro e estão presentes os produtores de todas as regiões francesas.
Este ano voltarão a decorrer as degustações ‘Tastings by Vinexpo”, iniciadas em 2011, tendo contado com mais de 13.250 participantes.
Saiba mais aqui.