VRSA dá música e fogo-de-artifício na passagem de ano em Monte Gordo
As comemorações arrancam a 29 de Dezembro, na marginal de Monte Gordo, com uma série de concertos a partir das 22h.
Tiago da Cunha Esteves
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Música, DJ’s e fogo-de-artifício. É esta a receita para a passagem de ano no concelho de Vila Real de Santo António (VRSA), que vai pôr no centro das atenções a praia de Monte Gordo.
No próximo dia 29 de Dezembro, sábado, na marginal de Monte Gordo, arranca uma série de concertos a partir das 22h. Nesse dia, subirão ao palco os grupos “Grab it Band” e “The Sun”. Já a partir da 1h, a noite é reservada aos DJ’s Bruno Lourenço e Flip d’Palm.
No dia seguinte, a noite começa com os “Allmariados”, às 22h, enquanto às 23h30 o palco pertence à banda “Uns & Outros”. À 1h, a cabina de som fica aos comandos do projeto “Smash”.
Na derradeira noite, 31 de Dezembro, também em Monte Gordo, as comemorações começam às 22h com o “Duo Reflexo”, que animará os milhares de visitantes até quase às 24h. Já quando soarem as doze badaladas, 2013 começa com fogo-de-artifício na Baía de Monte Gordo. Nas primeiras horas do ano novo, o palco, instalado na Avenida Marginal, será animado pela banda algarvia “Íris”. A partir das 2h, abre-se a pista de dança com os comandos de som a cargo do dj/produtor “Rosabrava” (by Guadiprod). Noite fora, será o DJ “Glowjack” a encerrar as celebrações.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de VRSA, Luís Gomes, os turistas que procuram o concelho nesta ocasião justificam a aposta em mais um programa de passagem de ano, “que é já um dos eventos chave do município, tendo em consideração as boas taxas de ocupação hoteleira geradas ao longo dos últimos anos”.