FNAC troca pacotes de ‘A vida é bela’
Com apresentação de talão de compra ou oferta ou, então, cartão aderente FNAC.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A FNAC anunciou no fim-de-semana que vai ressarcir os clientes que adquiriam pacotes de ‘A vida é bela’ nas 17 lojas que tem em Portugal.
Neste âmbito, os consumidores poderão trocar os produtos por outros ou receber a devolução do dinheiro. Para tal o cliente terá que apresentar o talão de compra original ou o talão oferta que comprove a compra do pacote ‘A vida é bela’ numa loja FNAC.
Quem tiver Cartão FNAC “poderá ainda trocar o kit ‘A vida é bela’ por outro produto ou receber a devolução em dinheiro do seu valor sem apresentação do talão de compra original, desde que apresentem o respectivo Cartão Aderente, por forma a que a FNAC possa verificar, através do seu sistema informático, o registo de compra do mesmo.”
A FNAC indica, ainda, que para validar a troca ou devolução do dinheiro o produto ‘A vida é bela’ tem que estar dentro do prazo de validade, com a caixa em bom estado e o seu código de activação não pode ter sido rasurado.
Para mais informações sobre este assunto, basta aceder ao link: www.fnac.pt.