Patricia Afonso
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
TravelGEA já disponibiliza solução integrada para reservar Ryanair e easyJet
A Odisseias anunciou esta semana ter expandido a sua rede de distribuição com novos postos de venda.
Assim, a marca experiências e compras colectivas tem agora os seus produtos disponíveis para venda está agora presente na Rádio Popular, Media Markt e nas agências de viagens Bestravel.
Em comunicado, a empresa frisa que mantém os seus produtos à venda nas agências de viagens Abreu, Book it, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo e Pão de Açucar, Sport Zone e Worten. A loja Odisseias no Campo Pequeno e nos quiosques no Almada Fórum, Parque Nascente, Fórum Sintra, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo são outros dos locais onde pode encontrar os produtos da marca.
“Ao fim de um ano a facturação da Odisseias duplicou no retalho ‘year on year’ e somos actualmente líderes de mercado na categoria de packs experiência. Com estas novas entradas em lojas consolidamos a nossa presença nos principais pontos de venda. Este reforço reflecte a confiança no mercado e nos nossos clientes. Temos previsto o lançamento dum produto inovador ainda neste Natal e no inicio de 2013 continuaremos a trazer mais novidades para o mercado. A inovação e foco no serviço ao cliente foi e continuará a ser um factor de distinção da Odisseias”, disse Rui Piçarra, partner da Odisseias.