Turismo de Portugal investe 45.000 euros em webdesign para renovação do VisitPortugal
O contrato, com um prazo de execução de três anos, foi celebrado com a Fullsix Portugal.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Turismo de Portugal investiu 45 mil euros na aquisição de serviços de concepção de webdesign para uma nova versão do site VisitPortugal.
Firmado por ajuste directo, o contrato foi publicado no portal Base, a plataforma de contratos públicos online, com um prazo de execução de três anos, tendo sido celebrado em Outubro com a Fullsix Portugal.
A Publituris tentou saber junto do Turismo de Portugal o que vai mudar no VisitPortugal, mas tal não foi possível até ao fecho da edição online desta quarta-feira.
Lançado em 2004, o VisitPortugal está disponível em dez línguas e é o portal oficial online de promoção turística no estrangeiro, com a missão de “dar a conhecer o que Portugal tem de melhor”.
A promoção externa é, de resto, uma das principais prioridades do Governo para o próximo ano, no que ao turismo diz respeito. De acordo com o relatório do Orçamento do Estado para 2013, pretende-se reforçar “a comunicação através do lançamento de um novo portal do turismo que permitirá promover e divulgar os destinos, e dará acessibilidade a plataformas de reservas de venda online”.