Bestravel recompensa clientes de a vida é bela
Para quem comprou dentro e fora da rede de agências.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A rede de agências de viagem anunciou esta quinta-feira que vai recompensar os clientes de a vida é bela, que suspendeu a sua actividade na passada semana. Assim, a Bestravel compromete-se a recompensar quem tiver vouchers válidos comprados dentro da rede ou fora.
“Aos clientes da Bestravel será efectuado o reembolso total do valor do voucher ou esse mesmo valor com um bónus de +20% numa futura compra. Basta que se dirijam à mesma agência Bestravel onde o mesmo foi adquirido inicialmente”, explica uam nota da Bestravel, explicando que a outros clientes, “será dada uma compensação imediata, aplicável na compra de qualquer pacote de férias (avião + hotel) ou reserva de hotel com valor superior a 500€. Para tal apenas necessitam de dirigir-se à agência Bestravel mais próxima e apresentar o voucher/caixa válido. Esta compensação terá um valor máximo de 50€ (dependendo do valor do voucher experiência) e não é acumulável entre si ou com outras iniciativas em vigor.”
Através desta medida, a rede de agência visa “oferecer um serviço Premium aos seus clientes, mas também aos restantes consumidores. A marca quer dar a hipótese a todos de poderem viver uma experiência turística com qualidade e segurança, gozando da confiança acrescida do serviço personalizado e apoio de um agente de viagens, para além das garantias que protegem os seus direitos como consumidores.”
Para consultar as condições em que pode ser feita esta compensação, basta deslocar-se a uma agência Bestravel ou ao endereço em www.bestravel.pt