Nova aplicação facilita acesso online às agências
Bubble Surprise cria plataforma móvel para dispositivos Apple.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Bubble Surprise, empresa sediada em Vila Nova de Gaia, criou uma plataforma móvel para dispositivos da Apple (iPhone, iPad e iPoud touch) que permite aceder às agências de viagens a qualquer hora e a partir de qualquer lugar.
De acordo com a empresa em comunicado, esta nova aplicação permite ao cliente a compra de viagens ou pacotes de férias, assim como o acesso a guias turísticas personalizados e “ligar o turista/viajante às suas diferentes contas de redes sociais, admitindo, também, a partilha dos vários conteúdos da aplicação.” Do lado das agências, estas têm a oportunidade de aumentar as suas fontes de rendimento, conquistar mais clientes e divulgar de forma frequente as suas ofertas ou promoções de última hora.
Para João Santos, CEO da Bubble Surprise, esta nova aplicação vai “facilitar e revolucionar as relações entre agências de viagens e clientes, pois permite que estes últimos tenham acesso aos serviços prestados pela agência, de uma forma muito mais fácil. Sem sair do sofá”.
Esta nova plataforma móvel “tem a potencialidade de fazer com que as agências – muitas fortemente afectadas pela crise – aumentem ilimitadamente a sua carteira de clientes, pois têm potencial de divulgação num universo de 400 milhões de dispositivos móveis IOS em todo o globo”, considerou o responsável, para quem “todos ganham” ao recorrer a esta aplicação. “O cliente tem acesso gratuito a um produto premium; enquanto as agências têm uma forma simples para aumentar as suas fontes de rendimento, à medida que reconquistam um público que tinha deixado de se deslocar à suas instalações e passou a fazer as suas compras nas próprias companhias aéreas.”