
Patricia Afonso
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal anunciou esta segunda-feira uma promoção especial para os agentes de viagens, que consiste em premiar as reservas efectuadas.
Uma iniciativa “com o fim de lhes agradecer as suas vendas e, ao mesmo tempo, oferecer-lhes formação gratuita – presencial ou por webinar – para poder vender mais e melhor o destino”, afirma a entidade.
Assim, cada reserva feita ente o início do presente mês e fim de Fevereiro de 2013 será premiada, com “os agentes a receber do Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal uma tentadora amostra de produtos autenticamente jamaicanos como o Blue Mountain Coffee, o Appleton Estate Rum e especiarias Baron Hall por cada venda.” Porém, os prémios não se ficam por aqui. “O presente mais atractivo é, seguramente, um Retro-Poster de 1,20m x 47cm para decorar a agência. As três versões diferentes do poster são reproduções – uma série limitada e produzida especialmente para esta promoção – da original publicidade da Jamaica dos anos 60 do séc. XX”, explica a entidade.
“Queremos animar e canalizar as vendas através das agências de viagens e agradecer-lhes pelos seus esforços. Além disso, o prémio são três dos produtos estrela da Jamaica: o café, o rum e as especiarias, além dos originalíssimos Retro-Posters. Ao mesmo tempo, também apoiamos as agências interessadas com cursos de formação do destino para aprofundar os seus conhecimentos sobre a ilha e oferecendo muita informação prática para a vender melhor”, afirmou Marc Meister, director do Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal.