Patricia Afonso
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A Europcar renovou o patrocínio com o Benfica, mantendo o apoio à equipa de basquetebol na próxima época, uma iniciativa que teve início da última época.
“Com este patrocínio, a Europcar passa a estar presente nos calções do equipamento dos jogadores da equipa principal do SLB, no painel dos patrocinadores e nas peças de comunicação do basquetebol, a que se junta ainda a colocação de telas publicitárias em dois pavilhões”, é explicado em comunicado.
A Europcar indica, ainda, que esta parceria “traz uma série de vantagens aos sócios do clube encarnado, que passam a beneficiar de um acordo de 15% no aluguer de automóveis em Portugal e no estrangeiro.”