DMT: Centro comemora com 40 actividades
Além de workshops e seminários, a Turismo Centro de Portugal vai dar produtos regionais aos turistas no Dia Mundial do Turismo, na quinta-feira.
Tiago da Cunha Esteves
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
A Turismo Centro de Portugal (TCP) vai assinalar o Dia Mundial do Turismo (DMT), na próxima quinta-feira, com 40 actividades que vão abranger todo o território regional, ao longo de uma semana.
O programa abarca actividades como o workshop ‘”Turismo de Natureza: Desenvolvimento local e a função dos Parques Biológicos” e o Seminário “O Turismo como forma de diversificação das actividades económicas – AGROVOUGA”.
Na quinta-feira, os turistas serão oferecidos aos turistas produtos regionais como ovos moles de Aveiro, mel da Serra da Lousã, ou a Maça Bravo de Esmolfe, entre outros.
Ao longo de toda a semana vai também estar em destaque a campanha promocional Centro Card “CentroCard Tantos descontosA DOBRARnum só destino”, que garante a oferta de um segundo cartão de desconto turístico no momento da compra do primeiro. “O cartão Centro Card pode ser adquirido nos postos de turismo da TCP, existe em três modalidades – UNO, DUO, PLUS, e oferece acesso gratuito ou com desconto a diversos produtos e serviços turísticos”, pode ler-se, numa nota divulgada.