Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O grupo açoriano SATA, através do Azoes Express – o seu operador nos EUA -, um pacote tur´stico dedicado ao mais velhos, fomentando, desta forma, o turismo sénior nos Açores.
Assim, sob o nome ‘Sénior Especial’, este pacote para visitar os Açores é dedicado a pessoas com idades superiores aos 65 anos e estará disponível já o próximo Inverno IATA.
Este produto, comercializado em exclusivo através do número de telefone 800-762-9995, incluiu uma viagem Boston/Açores/ Boston, estadia de seis noites em hotel com pequeno-almoço incluído e de um passeio pela Ilha a visitar e dos respetivos transferes.
Desta forma, a SATA “dá mais um contributo no sentido de fomentar fluxos turísticos para os Açores, ao mesmo tempo que procura atenuar os efeitos críticos da sazonalidade no sector turístico açoriano. O lançamento deste pacote turístico é, por outro lado, um esforço no sentido do estreitamento dos laços com a diáspora açoriana nos Estados Unidos e o seu desenvolvimento permitirá, mais uma vez, contribuir para a estratégia de desenvolvimento do turismo açoriano, no contexto das economias de todas e cada uma das ilhas da Região, fortalecendo também a visibilidade e notoriedade deste sector junto do mercado norte-americano.”