SUMMERWIND entra em Portugal
GSA com escritórios no Parque das Nações desde o início de Abril.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Com sede em Madrid, a GSA SUMMERWIND anunciou esta segunda-feira a abertura de escritórios em Portugal, onde representará as companhias Singapore Airlines, Pluna (Uruguai) e Blue Air (Roménia).
Em declarações ao Publituris, Fernando Bernardo, director geral da GSA em Portugal, explicou que a entrada no País surgiu “por uma questão de oportunidade e contratos que tínhamos associados para Portugal.”
Embora, inicialmente, só vá representar as companhias aéreas acima referidas, a SUMMERWIND “está no mercado”, aberta a novos contratos. Sobre se trabalhará em conjunto com os ecritórios espanhóis, Fernando Bernardo indicou que tal acontecerá “quando conseguirmos contratos ibéricos, mas há casos em que teremos apenas para Portugal e vice-versa.”
A empresa, embora sediada em Madrid, tem escritórios em Barcelona, Bilbao e Alicante, tendo aberto no passado dia 02 de Abril instalações no Edifício Infante, Av. D. Joao II, Lote 1.16.05- 8º B. em Lisboa, no Parque das Nações.
“Além de prestar serviços como agentes gerais de vendas a várias companhias de aviação, com serviço integral nos departamentos de vendas, marketing e reservas, a SUMMERWIND – Aviation & Tourism Representation garante aos seus clientes, através da sua estrutura, uma perfeita integração no sector dos agentes de viagens, contando com uma base de dados que permite actualizar, de forma imediata, qualquer notícia referente às companhias representadas”, explica a empresa.