SUMMERWIND entra em Portugal
GSA com escritórios no Parque das Nações desde o início de Abril.

Patricia Afonso
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Com sede em Madrid, a GSA SUMMERWIND anunciou esta segunda-feira a abertura de escritórios em Portugal, onde representará as companhias Singapore Airlines, Pluna (Uruguai) e Blue Air (Roménia).
Em declarações ao Publituris, Fernando Bernardo, director geral da GSA em Portugal, explicou que a entrada no País surgiu “por uma questão de oportunidade e contratos que tínhamos associados para Portugal.”
Embora, inicialmente, só vá representar as companhias aéreas acima referidas, a SUMMERWIND “está no mercado”, aberta a novos contratos. Sobre se trabalhará em conjunto com os ecritórios espanhóis, Fernando Bernardo indicou que tal acontecerá “quando conseguirmos contratos ibéricos, mas há casos em que teremos apenas para Portugal e vice-versa.”
A empresa, embora sediada em Madrid, tem escritórios em Barcelona, Bilbao e Alicante, tendo aberto no passado dia 02 de Abril instalações no Edifício Infante, Av. D. Joao II, Lote 1.16.05- 8º B. em Lisboa, no Parque das Nações.
“Além de prestar serviços como agentes gerais de vendas a várias companhias de aviação, com serviço integral nos departamentos de vendas, marketing e reservas, a SUMMERWIND – Aviation & Tourism Representation garante aos seus clientes, através da sua estrutura, uma perfeita integração no sector dos agentes de viagens, contando com uma base de dados que permite actualizar, de forma imediata, qualquer notícia referente às companhias representadas”, explica a empresa.