TAP quer mais tráfego entre Portugal, Brasil e China
A TAP colocou à venda viagens para Pequim e Xangai, na China, a preços reduzidos no âmbito de uma campanha promocional agora em vigor. Esta está a ser publicitada em […]
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAP colocou à venda viagens para Pequim e Xangai, na China, a preços reduzidos no âmbito de uma campanha promocional agora em vigor. Esta está a ser publicitada em Portugal e no Brasil com vista à captação de tráfego de negócios e de turismo.
A campanha consiste em viagens de ida e volta para os destinos chineses, com todas as taxas incluídas, a partir de Lisboa e ligações em Madrid, Roma, Milão ou Frankfurt, em voos operados em code-share com a companhia Air China.
Em comunicado, a transportadora nacional indica que esta promoção “está sujeita a condições especiais e tem lugares limitados”, sendo que as reservas devem ser feitas na página na Internet www.flytap.com até ao dia 27 de Fevereiro, para viagens até 7 de Abril.