TAP e Air China lançam code-share
A Air China é a companhia aérea, e membro da Star Alliance, com quem a TAP vai trabalhar em code-share nos voos para Pequim e Xangai. Através deste acordo, lançado […]

Patricia Afonso
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A Air China é a companhia aérea, e membro da Star Alliance, com quem a TAP vai trabalhar em code-share nos voos para Pequim e Xangai.
Através deste acordo, lançado dia 14 de Outubro, as transportadoras vão comercializar os voos de ligação entre Lisboa ou Porto com Pequim ou Xangai, que, inicialmente, serão realizados via os aeroportos de Milão – Malpensa e Roma (Itália), Frankfurt ( Alemanha) e Madrid (Espanha). No futuro, as companhias querem expandir os pontos de conectividade a outros destinos.
A combinação dos serviços da TAP e da Air China vai permitir aos viajantes, quer turistas, quer em negócios, “usufruir de ligações mais convenientes e directas entre Portugal e China”; afirmou José Guedes Dias, director alianças e relações externas da companhia aérea portuguesa, destacando que esta cooperação irá “contribuir para fortalecer os laços comerciais e culturais entre os dois países e posicionar Lisboa e Porto como portas de ligação da Air China na Europa, à medida que Pequim e Xangai terão a mesma função na Ásia para a TAP”.
“Acredito que, através de esforços conjuntos, vamos oferecer mais opções e serviços de alta qualidade para quem viajar entre a China e Portugal”, disse, por sua vez, o vice-presidente da companhia chinesa, Madam Zhang Lan.