Team Tour prepara internacionalização
A Team Tour que anunciou agora o lançamento de agências em regime de franchising, divulgou hoje num encontro com jornalistas, que se prepara a preparar a internacionalização. Em meados de […]
Liliana Cunha
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Team Tour que anunciou agora o lançamento de agências em regime de franchising, divulgou hoje num encontro com jornalistas, que se prepara a preparar a internacionalização.
Em meados de Setembro, início de Outubro haverão mais novidades, mas para já sabe-se que Brasil e Espanha são os países que se preparam para receber a agência portuguesa.
O presidente, António Nunes, explicou que será dada prioridade ao Brasil, sobretudo nas regiões “do Rio de Janeiro e São Paulo onde estão a ser desenvolvidas parcerias e onde já trabalhamos mercado corporate”;
seguindo-se Espanha. Aqui, a ideia será estabelecer um inplant na Galiza “Queremos fazer tudo”. É deste modo que Nunes responde à questão sobre em que segmentos a agência se vai posicionar, reservando maiores explicações para mais tarde.