Aegean Airlines integra Star Alliance
A companhia grega Aegean Airlines foi aceite esta quarta-feira na aliança de aviação Star Alliance, que conta agora com 28 membros. A cerimónia decorreu hoje em Atenas, na Grécia, onde […]
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A companhia grega Aegean Airlines foi aceite esta quarta-feira na aliança de aviação Star Alliance, que conta agora com 28 membros.
A cerimónia decorreu hoje em Atenas, na Grécia, onde o presidente da companhia, Theodore Vassilakis, afirmou: “Aderir à Star Alliance é uma honra e uma grande oportunidade para a Aegean. A partir de hoje, os nossos clientes vão desfrutar de reconhecimento, benefícios de lealdade e do serviço global de excelência pelo qual a Star Alliance é famosa”
O responsável acrescentou, ainda, que “ao mesmo tempo, surge no mapa uma ‘estrela’, significando que os serviços e o acesso à Grécia foram significativamente melhorados.”
Por sua vez, o CEO da Star Alliance, Jaan Albrecht, considerou que “a Aegean acrescenta à família da aliança um património valioso de experiência e uma extensa rede de rotas domésticas e internacionais”, sublinhando que “a Grécia é um importante mercado de viagens para os membros da aliança, no qual o aeroporto de Atenas se pode tornar um hub central com crescente tráfego de ligação. Tem já um papel importante na região do Sudeste da Europa e acreditamos que a adesão à Star Alliance vai contribuir para o seu desenvolvimento.”