Nordeste Invest 2010 bate números recorde
O Nordeste Invest 2010 bateu recordes em vários indicadores e excedeu as expectativas da organização. O presidente da actual ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico Brasileiro), Felipe […]

Sónia Gomes Costa
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
O Nordeste Invest 2010 bateu recordes em vários indicadores e excedeu as expectativas da organização. O presidente da actual ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico Brasileiro), Felipe Cavalcante, divulgou que a rodada de negócios gerou 809 milhões de euros, acima das previsões avançadas pela ADIT antes do evento, que apontavam para um movimento superior a 238 milhões de euros, mais 30% que na edição de 2009 (154 milhões).
A edição de 2010 do NI contou com 1450 participantes (1320 em 2009), a presença de representantes de 16 países (Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Espanha, Singapura, Dubai, Irlanda, Suíça, Argentina, Canadá, Panamá, Hong Kong, França, Equador, Itália, Tailândia), (12 em 2009), a presença de 120 investidores nacionais e internacionais e o envolvimento de 108 empresas na rodada de negócios, onde se realizaram um total de 473 reuniões de negócios (339 em 2009).
Para a edição deste ano fica também o registo da participação na Conferência Internacional de 91 oradores em 29 painéis, com 50 empresas a marcarem presença como expositores no salão imobiliário e turístico. O Nordeste Invest, que no próximo ano passará a ser Invest Brasil, “mereceu atenção dos responsáveis ministeriais do Turismo e do Ambiente brasileiros, que estiveram como oradores na Conferência”, realçou em comunicado a organização.