A vida é bela aposta em Espanha
Aumentar os canais de distribuição e alargar a gama de oferta disponível são as estratégias que a vida é bela delineou para se tornar “líder de mercado em Espanha”. Em […]
Liliana Cunha
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Aumentar os canais de distribuição e alargar a gama de oferta disponível são as estratégias que a vida é bela delineou para se tornar “líder de mercado em Espanha”.
Em comunicado da empresa, é explicado que a meta estabelecida é o final deste ano, pelo que a vida é bela, vai então alargar o leque de oferta – actualmente nas 16 propostas – para atingir novos segmentos de mercado.
Paralelamente, está previsto o aumento dos canais de distribuição aos 1400 já existentes.