Nova loja gourmet abre no aeroporto de Lisboa
As lojas Just for Travellers abriram mais um espaço comercial no aeroporto de Lisboa. Desta vez o local escolhido foi o novo pier norte, logo após o controlo da alfândega. O espaço é dedicado exclusivamente às partidas de passageiros Non Schengen.
Susana Leitão
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
As lojas Just for Travellers abriram mais um espaço comercial no aeroporto de Lisboa. Desta vez o local escolhido foi o novo pier norte, logo após o controlo da alfândega. O espaço é dedicado exclusivamente às partidas de passageiros Non Schengen. A loja integra um conceito shop in shop, na área Just Taste Portugal, onde o passageiro é convidado a viajar pela rica oferta gourmet.
Os artigos desta loja multi-categorias foi adaptado ao perfil do passageiro que mais utiliza este espaço, nomeadamente pessoas que estão de partida para o Brasil, Angola e Reino Unido.
Recorde-se que a marca Just for Travellers foi criada, e adoptada em Abril de 2008, no âmbito da renovação da estratégia comercial das Lojas Francas de Portugal – empresa a operar desde 1995 que resulta de uma joint venture entre a TAP(51%) e a Nuance Group(49%), líder mundial no retalho aeroportuário. Ao longo dos últimos anos, a empresa tem registado um crescimento sustentado, tendo obtido em 2008 um volume de vendas de 132 milhões de euros e um resultado de 8,4 milhões de euros. Estão localizadas nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada, Santa Maria e Horta, num total de 19 espaços.