SAS e Amadeus assinam por dez anos
O grupo escandinavo e o GDS assinaram um acordo de parceria tecnológica que estará em vigor durante dez anos. A parceira tem como objectivo fornecer um sistema de serviços de […]
Joana Barros
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O grupo escandinavo e o GDS assinaram um acordo de parceria tecnológica que estará em vigor durante dez anos. A parceira tem como objectivo fornecer um sistema de serviços de próxima geração aos passageiros.Com esta tecnologia, o grupo SAS pode adoptar medidas que irão melhorar a capacidade da eficácia da resposta e dar mais eficiência aos custos. A plataforma chama-se Altéa Customer Management e permite fazer a gestão das vendas a nível global, bem como controlar os processos de reservas, inventários e partidas.
Esta plataforma será implementada nas companhias aéreas do grupo SAS num processo de migração por fases, que arranca em 2010. As transportadoras visada são a Scandinavian Airlines, a Wideroe e a Blue 1.