GuestReady desenvolve ferramentas de Inteligência Artificial para otimização da gestão de propriedades e reservas do AL
A empresa de gestão de alojamento local (AL) acaba de integrar novas ferramentas de Inteligência Artificial (IA) no RentalReady, o seu software de gestão de propriedades e reservas. Itinerários personalizados para hóspedes, comunicação mais rápida e melhor capacidade de resposta na resolução de problemas são alguns dos benefícios das novas ferramentas.

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A GuestReady, empresa de gestão do setor do Alojamento Local em Portugal, desenvolveu novas ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para otimização da gestão de propriedades e reservas.
Através do RentalReady, Sistema de Gestão de Propriedades (PMS) criado pela própria GuestReady, o instrumento permite simplificar os processos e tarefas envolvidos na gestão de AL, dos anúncios e reservas ao apoio ao cliente. As novas integrações de IA estão disponíveis para todos os utilizadores do RentalReady, incluindo as equipas locais da empresa e gestores de AL independentes.
Com benefício imediato para os hóspedes, uma das ferramentas permite a criação de itinerários personalizados e funciona através da análise de dados como a localização da propriedade, o motivo da visita, o número de hóspedes, os seus interesses e demografia, e duração da estadia. Estes percursos à medida procuram incluir o top dez das atividades recomendadas, mas adaptam-se aos gostos e calendários dos hóspedes de forma a garantir experiências locais.
A outra novidade afeta diretamente o trabalho de gestão de reserva: como o RentalReady integra uma caixa de entrada única para comunicação com os hóspedes, consolidando e-mails e mensagens das várias plataformas de reservas, a Inteligência Artificial sugere respostas com informação correta e personalizada sobre a propriedade e a cidade, permitindo às equipas de apoio ao cliente prestar um serviço mais rápido e mais profissional.