Royal Caribbean International regressa à China em abril de 2024
Em abril de 2024, a Royal Caribbean International volta a colocar o Spectrum of the Seas a realizar partidas de Xangai, enquanto o Anthem of the Seas vai estar em Singapura a partir do final do próximo ano.
Publituris
TAP liga Lisboa a Los Angeles e Porto a Boston a partir de maio de 2025
LiterÁREA que ser ativo importante no turismo do Alentejo e Ribatejo
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
A Royal Caribbean International conta voltar a realizar cruzeiros na China a partir de abril de 2024, com a colocação do Spectrum of the Seas a realizar partidas de Xangai, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.
Em Xangai, o Spectrum of the Seas vai disponibilizar itinerários de quatro e cinco noites, visitando destinos como Fukuoka, Okinawa, Nagasaki, Osaka e Tóquio, no Japão.
Além dos cruzeiros desde Xangai, o navio vai também realizar oito cruzeiros à saída de Hong Kong a partir de dezembro do próximo ano, neste caso, visitando Ishigaki e Miyazaki, no Japão, mas também Taipei (Keelung), em Taiwan, na China, e ainda Nha Trang, no Vietname.
Além da China, a companhia de cruzeiros conta também voltar a operar cruzeiros noutras partes da Ásia, estando também prevista a colocação do Anthem of the Seas em Singapura no final do próximo ano.
“Este é o momento por que nós – juntamente com os turistas chineses – esperávamos. O nosso regresso à China é um marco emocionante que só poderia ser assinalado com o Spectrum of the Seas, que se tornou um nome familiar para famílias e viajantes chineses quando estreou em Xangai como o maior e mais recente navio da Royal Caribbean em 2019”, disse Bert Hernandez , vice-presidente senior internacional da Royal Caribbean International.
O responsável agradece ainda às autoridades chinesas pelo compromisso com a indústria dos cruzeiros, que permitiu também colocar o Anthem of the Seas em Singapura.
Num comunicado publicado no seu website, a Royal Caribbean International lembra que o Spectrum of the Seas foi projetado especialmente para o mercado asiático, contando, por isso, com diversos restaurantes e entretenimento de inspiração regional.
Já o Anthem of the Seas, que também conta com uma grande diversidade de restaurantes e bares, prima pelo entretenimento, contando, por isso, com um espetáculo dedicado à banda musical Queen, assim como com o SeaPlex, o maior espaço interno de atividades no mar, onde não faltam sequer carrinhos de choque.
As reservas para ambos os navios abrem em breve e vão estar disponíveis no site da companhia de cruzeiros.