Presidente da APAVT disse que a Bestravel e todo o setor têm razões para comemorar
O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira disse que tanto a Bestreavel como todo o setor têm todas as razões para comemorar “se pensarmos que há um ano e poucos meses estávamos todos fechados em casa sem saber sequer se nós próprios sobrevivíamos quanto mais os nossos negócios”.
Carolina Morgado
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Num breve discurso no jantar de comemoração do 20º aniversário da rede de agências de viagens, Bestravel, sexta-feira, em Lisboa, Pedro Costa Ferreira disse que qualquer ideia, qualquer pessoa, qualquer empresa, qualquer organização sabe que só faz sentido se resistir ao longo do tempo. “Não há nada que resista verdadeira no tempo”, sublinhou.
Por isso realçou “é que é tão importante estarmos a festejar os 20 anos da Bestravel. Para uma organização, 20 anos é uma história importante, significa que quer o franchisador, quer os franchisados, alguma coisa estão a entregar a alguém, o franchisador aos franchisados e estes ao consumidor final, mas ainda é mais importante se pensarmos que, ao fim de 20 anos, a Bestravel nunca vendeu tanto, nunca esteve tão bem organizada, nunca ganhou tantos prémios e vive hoje um momento verdadeiramente único”.
Isto, na opinião do presidente da APAVT, “ainda é mais importante, se pensarmos que há um ano e poucos meses estávamos todos fechados em casa sem saber sequer se nós próprios sobrevivíamos quanto mais os nossos negócios”. Assim, há “todas as razões, de o setor, como a Bestravel, de estarmos felizes”.