Costa Cruzeiros anuncia novos itinerários para verão de 2024
A Costa Cruzeiros acaba de anunciar novos itinerários para o verão de 2024 no Mediterrâneo e no Norte da Europa, com destaque para o Costa Fortuna vai realizar cruzeiros de uma semana a partir de Atenas, com um formato “voo+cruzeiro”, permitindo aos passageiros desfrutar de Istambul, Mykonos, Creta, Rodes e Santorini numa única viagem.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Para o verão de 2024, a companhia italiana de cruzeiros lança um itinerário com paragens exclusivamente na Grécia e na Turquia. De 7 de junho a 13 de setembro, o Costa Fortuna partirá todas as sextas-feiras de Atenas para chegar a Istambul e visitar também as ilhas gregas de Mykonos, Creta, Rodes e Santorini. Em algumas partidas do itinerário, haverá uma segunda paragem na Turquia, em Bodrum, em substituição de Rodes. O formato proposto é o pacote “voo+cruzeiro”, disponível a partir dos principais países europeus.
Na temporada de verão do próximo ano, também no Mediterrâneo Oriental, o Costa Fascinosa partirá de Taranto e Catânia para cruzeiros a Malta e às ilhas gregas. Outras novidades para o verão de 2024 incluem o Norte da Europa, a bordo dos navios Costa Diadema e Costa Favolosa.
No entanto, durante a primavera e outono de 2024, o Costa Fortuna oferecerá miniférias de três a cinco dias no Mediterrâneo Ocidental e numerosos itinerários de duas semanas para Marrocos e Portugal, com escalas de dois dias em Lisboa e Casablanca; para Israel, Egipto e Tunísia, com escalas de dois dias em Haifa para visitar também Jerusalém; para a Turquia, Grécia e Tunísia, com escalas de dois dias em Istambul; e finalmente entre as ilhas gregas e Ibiza.