Abreu vai ter nova estrutura de atendimento às agências de viagens no Brasil
Com o objetivo de direcionar os seus gerentes e executivos de contas para estarem mais próximos das agências de viagens e parceiros, a partir de 17 de abril, a Abreu Brasil vai mudar o formato de atendimento em algumas regiões brasileiras.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Assim, de acordo com o portal brasileiro de notícias VoeNews, o atendimento do escritório de Porto Alegre, responsável pelas delegações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, passa a ser unificado com o escritório de São Paulo, enquanto o atendimento do escritório de Brasília, responsável por todo o Centro-Oeste, será unificado com o de Belo Horizonte.
Para suportar o aumento no volume de atendimentos serão aumentadas as equipas tanto de São Paulo como de Belo Horizonte.
Com isso, o peso das atividades administrativas dos gestores e executivos será reduzido e passarão a ter mais foco no relacionamento e nas visitas aos clientes.
O mesmo portal avança ainda que os clientes com grande volume de vendas permanecerão com atendimento local, já que procuram um olhar mais especializado de quem já conhece o seu histórico e está ciente das vendas em andamento.
Para atender a procura dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipas comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto). A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.