Algarve Trade Experience regressa a Faro a 6 e 7 de março
A 9ª edição do Algarve Trade Experience (ATE), evento promovido pela Garrafeira Soares, dedicado ao vinho e às bebidas espirituosas, regressa à cidade de Faro nos próximos dias 6 e 7 de março, com o tema o “Circo.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O ATE irá instalar várias tendas de circo para os diversos parceiros de bebidas espirituosas, ao longo do Passeio Ribeirinho, e o Teatro das Figuras será o palco para os parceiros do vinho.
O evento será, como sempre, acompanhado por animação, música ao vivo, DJ, finger food, e muitas atividades. Decorre das 14:00 às 21:00 em ambos os dias, é maioritariamente frequentado por parceiros da área de bebidas, e a cada ano a adesão tem vindo a aumentar, com 2.891 clientes a participar em 2019, e 3.437 em 2020. No entanto, abre-se também ao público geral, das 18:00 às 21:00.
Este ano, a iniciativa deverá contar com 39 stands de vinhos, 32 stands de espirituosos, e cerca de 510 marcas em exposição.
O programa divide-se entre masterclasses (por inscrição) e provas de raridades muito exclusivas (por convite), exposição dos stands dos produtores de vinhos, disponíveis para provas, espalhados pelo palco do Teatro das Figuras, e várias marcas de bebidas espirituosas a tomar conta do Passeio Ribeirinho, com diversas atividades a decorrer.