Eurowings anuncia voos entre o Porto e Berlim no próximo verão
A Eurowings vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea do Grupo Lufthansa para o próximo verão desde a capital alemã.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Eurowings, companhia aérea do Grupo Lufthansa, vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea para o próximo verão desde a capital alemã.
Segundo comunicado publicado no site da Eurowings, além dos voos para o Porto, a companhia aérea vai também dar início, em março, a voos desde Berlim para Nice, em França; Zakynthos, na Grécia; Ibiza, em Espanha; e Graz, na Áustria.
Além das novas rotas à partida de Berlim, a Eurowings vai também aumentar o número de ligações aéreas em várias rotas já existentes, a exemplo da operação para Maiorca, em Espanha, que deverá passar a contar com até três voos diários durante o verão.
Tal como Maiorca, a Eurowings vai também aumentar o números de voos para a Suécia, passando a voar até onze vezes por semana para Estocolmo a partir do início da programação de verão, cujos preços começam, na tarifa básica, nos 39,99 euros.
Na informação divulgada, a Eurowings explica que este aumento de operação para o verão é possível graças ao crescimento da sua base no aeroporto de Berlim, que vai passar a contar com seis aviões baseados, o que permite conectar a capital alemã a 30 destinos na Europa no próximo verão.