Eurowings anuncia voos entre o Porto e Berlim no próximo verão
A Eurowings vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea do Grupo Lufthansa para o próximo verão desde a capital alemã.
Publituris
TravelGEA agrega novos produtos e serviços e Ricardo Correia passa a diretor operacional
Cabo Verde regista aumento de 15,7% no tráfego de passageiros no 3.º trimestre
Tráfego internacional de passageiros representa 81,5% nos aeroportos portugueses no 3.º trimestre
CATAI com partidas garantidas para seis destinos na Páscoa
Ryanair satisfeita com decisão da CNMC relativamente ao congelamento das taxas da AENA
Setores ligados ao Turismo entre os que mais recuam na constituição de novas empresas
Euroairlines com novo serviço charter entre Paris CDG e Punta Cana
TAAG abre mais quatro destinos domésticos no novo Aeroporto Internacional de Luanda
Governo vai lançar novo concurso público para rotas não liberalizadas dos Açores e Madeira
IATA chega aos Emirados Árabes Unidos e abre centro de formação em Abu Dhabi
A Eurowings, companhia aérea do Grupo Lufthansa, vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea para o próximo verão desde a capital alemã.
Segundo comunicado publicado no site da Eurowings, além dos voos para o Porto, a companhia aérea vai também dar início, em março, a voos desde Berlim para Nice, em França; Zakynthos, na Grécia; Ibiza, em Espanha; e Graz, na Áustria.
Além das novas rotas à partida de Berlim, a Eurowings vai também aumentar o número de ligações aéreas em várias rotas já existentes, a exemplo da operação para Maiorca, em Espanha, que deverá passar a contar com até três voos diários durante o verão.
Tal como Maiorca, a Eurowings vai também aumentar o números de voos para a Suécia, passando a voar até onze vezes por semana para Estocolmo a partir do início da programação de verão, cujos preços começam, na tarifa básica, nos 39,99 euros.
Na informação divulgada, a Eurowings explica que este aumento de operação para o verão é possível graças ao crescimento da sua base no aeroporto de Berlim, que vai passar a contar com seis aviões baseados, o que permite conectar a capital alemã a 30 destinos na Europa no próximo verão.