TAP reabriu lounge do aeroporto de Lisboa
O Premium Lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa reabriu este domingo, 18 de dezembro, depois de mais de um mês de renovação e tem agora capacidade para receber até 320 passageiros em simultâneo e de forma mais confortável.

Publituris
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
Rede Expressos oferece maior conforte em serviço Lisboa-Porto com a Mundial Turismo
Lusanova leva agentes de viagens à Grécia
Flexibilidade é o que caracteriza a Viagens Tempo
WTTC critica ETA no Reino Unido
Mais de 100 vinhos de Trás-os-Montes para provar em Vilamoura
BOC Aviation vai ao mercado e encomenda 120 aviões à Airbus e Boeing
Norfin investe na construção de hotel cinco estrelas no Palmares Ocean Living & Golf
Quinta do Castelo acolhe a Grande Festa Nacional do Enoturismo
Publituris estabelece parceria com a HOSCO para dinamizar emprego no setor do turismo e hotelaria
A TAP reabriu este domingo, 18 de dezembro, o seu Premium Lounge localizado no Aeroporto de Lisboa, um espaço de 850 metros quadrados que foi renovado ao longo de um mês e que, segundo a companhia aérea de bandeira nacional, está agora “mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros”.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAP sublinha que o Premium Lounge do Aeroporto de Lisboa foi alvo de uma “intervenção cuidada”, que permite que o espaço possa agora receber “até 320 passageiros em simultâneo” e de forma mais confortável.
“O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes”, destaca a informação divulgada pela TAP.
O lounge conta também com novidades ao nível do serviço, uma vez que a “Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural”, o que vai dar origem a pratos mais portugueses, estando previsto que, a partir de janeiro, voltem a ser disponibilizados “pratos quentes e frios”, assim como uma “variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan”.
“O investimento no novo Premium Lounge de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da Companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao cliente”, acrescenta a TAP no comunicado divulgado.