TAP reabriu lounge do aeroporto de Lisboa
O Premium Lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa reabriu este domingo, 18 de dezembro, depois de mais de um mês de renovação e tem agora capacidade para receber até 320 passageiros em simultâneo e de forma mais confortável.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP reabriu este domingo, 18 de dezembro, o seu Premium Lounge localizado no Aeroporto de Lisboa, um espaço de 850 metros quadrados que foi renovado ao longo de um mês e que, segundo a companhia aérea de bandeira nacional, está agora “mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros”.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAP sublinha que o Premium Lounge do Aeroporto de Lisboa foi alvo de uma “intervenção cuidada”, que permite que o espaço possa agora receber “até 320 passageiros em simultâneo” e de forma mais confortável.
“O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes”, destaca a informação divulgada pela TAP.
O lounge conta também com novidades ao nível do serviço, uma vez que a “Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural”, o que vai dar origem a pratos mais portugueses, estando previsto que, a partir de janeiro, voltem a ser disponibilizados “pratos quentes e frios”, assim como uma “variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan”.
“O investimento no novo Premium Lounge de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da Companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao cliente”, acrescenta a TAP no comunicado divulgado.