Air France-KLM lança campanha solidária de doação de milhas
No âmbito desta campanha, que assinala o Dia Internacional da Solidariedade Humana e decorre até 31 de dezembro, a Air France-KLM está a propor aos membros do seu programa Flying Blue a doação de milhas para a Unicef e a Giro555.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Air France-KLM lançou uma campanha de doação de milhas às organizações não governamentais Unicef e Giro555, iniciativa que visa assinalar o do Dia Internacional da Solidariedade Humana, que se celebra esta terça-feira, 20 de dezembro.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France-KLM explica que, no âmbito desta campanha, está a propor aos membros do seu programa de passageiro frequente Flying Blue a doação de milhas até 31 de dezembro.
“Tanto a Unicef como a Giro555 vão poder trocar por bilhetes de avião todas as Milhas recebidas, economizando assim o orçamento das suas viagens e deslocações no âmbito do seu trabalho humanitário”, indica a Air France-KLM num comunicado enviado à imprensa.
Todos os passageiros da Air France-KLM que se queiram associar a esta campanha podem doar milhas online, através do site da Air France-KLM dedicado ao programa de passageiro frequente Flying Blue.
No final desta campanha, acrescenta a Air France-KLM, “o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de Milhas doadas pelos seus parceiros”, enquanto os membros Flying Blue que participarem nesta ação recebem um Ponto de Experiência XP por cada 2.000 milhas doadas, pontos estes que ajudam a manter ou aceder a níveis superiores no programa de passageiro frequente.