Air France-KLM lança campanha solidária de doação de milhas
No âmbito desta campanha, que assinala o Dia Internacional da Solidariedade Humana e decorre até 31 de dezembro, a Air France-KLM está a propor aos membros do seu programa Flying Blue a doação de milhas para a Unicef e a Giro555.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Air France-KLM lançou uma campanha de doação de milhas às organizações não governamentais Unicef e Giro555, iniciativa que visa assinalar o do Dia Internacional da Solidariedade Humana, que se celebra esta terça-feira, 20 de dezembro.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France-KLM explica que, no âmbito desta campanha, está a propor aos membros do seu programa de passageiro frequente Flying Blue a doação de milhas até 31 de dezembro.
“Tanto a Unicef como a Giro555 vão poder trocar por bilhetes de avião todas as Milhas recebidas, economizando assim o orçamento das suas viagens e deslocações no âmbito do seu trabalho humanitário”, indica a Air France-KLM num comunicado enviado à imprensa.
Todos os passageiros da Air France-KLM que se queiram associar a esta campanha podem doar milhas online, através do site da Air France-KLM dedicado ao programa de passageiro frequente Flying Blue.
No final desta campanha, acrescenta a Air France-KLM, “o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de Milhas doadas pelos seus parceiros”, enquanto os membros Flying Blue que participarem nesta ação recebem um Ponto de Experiência XP por cada 2.000 milhas doadas, pontos estes que ajudam a manter ou aceder a níveis superiores no programa de passageiro frequente.