Azul reforça oferta de voos para o GP de F1 de São Paulo
A Azul vai adicionar 10 voos extra entre os aeroportos de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com destino a Congonhas, a 12 e 13 de novembro, para dar resposta à procura para o GP de Fórmula 1 de São Paulo.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Azul vai reforçar a oferta para dar resposta à procura expectável para o Grande Prémio de Fórmula 1 de São Paulo, que decorre entre 11 e 13 de novembro, adicionando 10 voos extra entre os aeroportos de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com destino a Congonhas.
“Ao todo, serão 10 voos a mais distribuídos entre as duas cidades”, explica a companhia aérea brasileira, que planeia um aumento de seis voos na rota Congonhas-Curitiba e quatro entre Congonhas e Porto Alegre.
“O reforço foi programado para os dias 12 e 13 de novembro, com voos operando a partir das 8h e retorno programado para às 19h”, acrescenta a Azul, revelando que estes voos extra vão ser realizados em aviões Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros.
“Estamos sempre atentos para atender eventos importantes, como o GP de Fórmula 1, e outros importantes para o turismo brasileiro, que está cada vez mais aquecido, e programamos operações especiais para atender a demanda de um dos principais centros de conexões do País, como é o caso de Congonhas”, explica Vitor Silva, gerente de Planeamento de Malha da Azul.
Os bilhetes para os voos extra com destino ao GP de F1 de São Paulo já se encontram à venda através dos canais oficiais da companhia aérea.