Azul reforça oferta de voos para o GP de F1 de São Paulo
A Azul vai adicionar 10 voos extra entre os aeroportos de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com destino a Congonhas, a 12 e 13 de novembro, para dar resposta à procura para o GP de Fórmula 1 de São Paulo.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Azul vai reforçar a oferta para dar resposta à procura expectável para o Grande Prémio de Fórmula 1 de São Paulo, que decorre entre 11 e 13 de novembro, adicionando 10 voos extra entre os aeroportos de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com destino a Congonhas.
“Ao todo, serão 10 voos a mais distribuídos entre as duas cidades”, explica a companhia aérea brasileira, que planeia um aumento de seis voos na rota Congonhas-Curitiba e quatro entre Congonhas e Porto Alegre.
“O reforço foi programado para os dias 12 e 13 de novembro, com voos operando a partir das 8h e retorno programado para às 19h”, acrescenta a Azul, revelando que estes voos extra vão ser realizados em aviões Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros.
“Estamos sempre atentos para atender eventos importantes, como o GP de Fórmula 1, e outros importantes para o turismo brasileiro, que está cada vez mais aquecido, e programamos operações especiais para atender a demanda de um dos principais centros de conexões do País, como é o caso de Congonhas”, explica Vitor Silva, gerente de Planeamento de Malha da Azul.
Os bilhetes para os voos extra com destino ao GP de F1 de São Paulo já se encontram à venda através dos canais oficiais da companhia aérea.