Autarquia de Sintra já abriu a Pousada de Jovens
A Câmara Municipal de Sintra abriu esta segunda-feira, 1 de agosto, a Pousada de Jovens de Sintra, projeto que conta com uma localização privilegiada junto à Estação de Comboios de Sintra e que disponibiliza um total de 24 quartos.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Câmara Municipal de Sintra abriu esta segunda-feira, 1 de agosto, a Pousada de Jovens de Sintra, projeto que conta com uma localização privilegiada junto à Estação de Comboios de Sintra e que disponibiliza um total de 24 quartos equipados com casa-de-banho privativa, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.
Num comunicado enviado à imprensa, a Câmara Municipal de Sintra explica que este projeto vai aumentar a oferta de alojamento no concelho, uma vez que a Pousada de Jovens de Sintra disponibiliza “quartos duplos, equipados com televisão e com possibilidade de colocação de cama extra ou berço”, o que os torna também ideais para famílias, existindo ainda um quarto adaptado para pessoas com mobilidade condicionada, bem como quartos múltiplos com quatro ou seis camas em beliche.
Localizada junto à Estação de Comboios de Sintra, a nova pousada conta com uma localização central, distando apenas 1 km do centro histórico de Sintra, área classificada de Património Mundial pela UNESCO na categoria de Paisagem Cultural.
A Pousada de Jovens de Sintra apresenta uma decoração de design industrial, que, segundo a autarquia, é “funcional, informal e confortável”, apelando ao equilíbrio entre cultura e aventura.