The Lince Santa Clara Historic Hotel & Spa recruta Diretor-Geral e Assistente de Direção
O Lince Santa Clara Historic Hotel & Spa é uma nova unidade de cinco estrelas em Vila do Conde, que tem abertura prevista para dezembro de 2022.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O The Lince Santa Clara Historic Hotel & Spa, nova unidade em Vila do Conde, que tem abertura prevista para dezembro de 2022, já abriu o processo de recrutamento para as vagas de Diretor-Geral e Assistente de Direção.
Num comunicado enviado à imprensa, a nova unidade hoteleira da cadeia The Lince Hotels & Resorts, que fica localizada no antigo Convento de Santa Clara, indica que os interessados em apresentar a sua candidatura às vagas de Diretor-Geral e Assistente de Direção devem candidatar-se através do site https://www.thelincehotels.com/recrutamento-tls.
Localizado no topo de uma colina na periferia de Vila do Conde, com excelentes vistas sobre o oceano, o Rio Ave e sobre a própria cidade, o The Lince Santa Clara Historic Hotel & Spa é uma unidade de cinco estrelas, que resulta da requalificação e ampliação do edifício existente e que conta com 89 quartos, incluindo nove suites, uma das quais preparada para hóspedes com mobilidade reduzida.
O hotel vai também disponibilizar biblioteca, livraria, sala de eventos, restauração, piscinas exterior e interior, SPA, além de centro interpretativo dedicado ao património histórico do edifício e adega e prova de vinhos.
“Estas valências, aliadas à riqueza histórica e arquitetónica do edifício, permitem posicionar este produto para o Turismo de Cultura e de Experiências, criando um produto turístico diferenciado, inovador na região e com um posicionamento distintivo”, lê-se num comunicado divulgado esta segunda-feira, 4 de julho.