Agência Abreu vai com a Madeira ao Rock in Rio Lisboa
No seu regresso ao Rock in Rio em Lisboa, a Agência Abreu vai acompanhada da Madeira, um dos destinos mais importantes entre a sua oferta e considerado dos mais apreciados pelos portugueses.

Publituris
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
“Conversas da Sustentabilidade” chega a Ponte de Lima
Feira de Enoturismo do Algarve pretende promover a região como destino vínico de excelência
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
O espaço da Agência Abreu e da Associação de Promoção da Madeira no evento ( o nº 6 da Rock Street) promete “apelar aos sentidos, através das imagens e elementos caraterísticos da região que decoram o lounge e nos remetem para as levadas da Floresta Laurissilva – Património Mundial da UNESCO, ou para a praia favorita dos clientes da Agência Abreu, a Ilha de Porto Santo”, segundo nota de imprensa.
Durante os dias do festival, na Casa #6 serão realizadas iniciativas com vista à divulgação do destino e promovidos diversos passatempos, seja a girar a roleta e a arrecadar brindes; seja a escrever frases criativas e a tirar fotografias engraçadas para o Instagram, habilitando-se a ganhar uma das quatro viagens à Madeira.
Na tenda VIP estará disponível um outro espaço partilhado, que dará palco às happy hour de Poncha, e onde também será sorteada uma “Viagem (Im)provável” ao destino, com assinatura Abreu.
A propósito desta parceria, o diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, comenta que “a relação com a Associação de Turismo da Madeira conta já longos anos e é, mais uma vez, celebrada através da participação conjunta neste festival. Este é um espaço dirigido a famílias e aos jovens, e onde encontramos o nosso público. É por isso que Rock in Rio Lisboa 2022 é o espaço ideal para estarmos juntos”.
Por seu turno, Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira e secretário Regional de Turismo e Cultura refere que “esta parceria com a Agência Abreu no Rock In Rio tem um objetivo claro: comunicar sobretudo com o público mais jovem, que ainda não descobriu a Região, e mostrar como é um destino para todos e para todas as idades.”
Entretanto, para quem pretende deslocar-se à Cidade do Rock desde vários pontos do país, a Agência Abreu, que, este ano, reforça a sua participação no Plano de Mobilidade Abreu – Rock in Rio Lisboa 2022, iniciativa que disponibiliza serviço de transporte a quem sair das cidades de Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra e Algarve e tenha adquirido o pack Rock in Rio Express, que inclui bilhete para o festival e transporte de ida e volta.
Através da EuVouDeTransportes é a convocatória lançada pela organização do Rock in Rio Lisboa, à qual a Agência Abreu se associa
No sentido de contribuir para a diminuição do impacto ambiental, a Agência Abreu associa-se à iniciativa “EuVouDeTransporte”. Assim, estão igualmente previstos serviços de transfere entre o Estádio José Alvalade e o Parque da Belavista, para a Tenda VIP.