TUI Portugal prolonga campanha para o trade e lança nova ferramenta online
Operador turístico lançou uma nova ferramenta online que permite o pré-bloqueio de voos sem compromisso e alargou a campanha “Verão Hot” até 30 de junho, agora apenas para agentes de viagens.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TUI Portugal anunciou esta quarta-feira, 8 de junho, o prolongamento da campanha para o trade “Verão Hot” até 30 de junho, assim como o lançamento de uma nova ferramenta online que permite o pré-bloqueio de voos sem compromisso.
Num comunicado enviado à imprensa, a TUI Portugal explica que esta nova ferramenta pretende dar resposta às necessidades dos agentes de viagens e visa “agilizar o trabalho comercial e facilitar o processo de reserva”.
“O operador disponibiliza agora no site uma nova solução que permite, no momento da reserva, e enquanto o cliente opta pelo tipo de serviços terrestres que pretende contratar, fazer o pré-bloqueio dos voos, sem compromisso, por 24 ou 48 horas”, refere a TUI Portugal, na informação enviada à imprensa.
Além desta novidade no site do operador, a TUI Portugal decidiu também prolongar a campanha “Verão Hot”, que esteve em vigor para o cliente final ao longo de duas semanas e passa agora a ser válida exclusivamente para agentes de viagens, com condições especiais, até 30 de junho.
“Um push de vendas a tempo de proporcionar aos portugueses um Verão quente em experiências e diversão, que permite à TUI Portugal reforçar o seu estatuto de especialista em viagens felizes”, acrescenta o operador, indicando que os agentes de viagens podem ficar a par de mais informações sobre esta oferta através da equipa comercial da TUI Portugal.