euroAtlantic airways realiza 11.º voo entre Lisboa e Díli no 20.º aniversário da independência de Timor
No voo da EAA para Díli viajaram “várias personalidades da sociedade e da política portuguesa e dos PALOP”, que se deslocaram até à capital timorense para assistirem às comemorações dos 20 anos da independência de Timor-Leste.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A euroAtlantic airways (EAA) realizou na noite desta terça-feira, 17 de maio, o 11.º voo entre a capital portuguesa e Díli, numa operação que assinala os 20 anos da restauração da independência de Timor-Leste, informou a companhia aérea portuguesa em comunicado.
No voo da EAA para Díli viajaram “várias personalidades da sociedade e da política portuguesa e dos PALOP”, que se deslocaram até à capital timorense para assistirem às comemorações dos 20 anos da independência de Timor-Leste.
“Este décimo primeiro voo da euroAtlantic airways entre Lisboa e Díli é mais um marco na história da empresa, que se afirma como a única companhia portuguesa a realizar a ligação entre a capital portuguesa e a capital timorense, algo que a companhia quer continuar a garantir e até mesmo reforçar, já que esta ligação é vista como de extrema importância para os dois países”, refere a companhia aérea em comunicado, revelando que o voo de regresso a Lisboa decorre a 20 de maio.
Para Eugénio Fernandes, CEO da EAA, esta operação representa “um orgulho” para a companhia aérea, que assim permite que “tantos portugueses e timorenses possam deslocar-se durante o ano entre os dois países, de forma rápida, segura e com grande flexibilidade em termos de reserva de datas dos seus voos”.
“Somos, pois, a garantia de que os dois países irmãos continuam a ter uma ligação aérea através de uma companhia portuguesa. Fazemo-lo com muita honra, sem qualquer tipo de ajudas, sabendo que prestamos um serviço importante aos dois países”, destaca o responsável.