Grupo GEA promove campanha junto dos consumidores
A rede de agências de viagens do Grupo GEA, vai levar a cabo, durante este mês, uma campanha comercial junto dos consumidores, designada de “Quinzena dos Preços GEA” numa parceria com muitos dos seus principais fornecedores.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Trata-se, segundo o grupo, de uma iniciativa que colheu junto dos parceiros a montante uma imediata e ampla aceitação, vindo dar à rede de agências uma oportunidade de se apresentar ao mercado com outro tipo de visibilidade, numa altura crucial do período de vendas, com pricings muito apetecíveis para muitos dos produtos da temporada alta que se avizinha.
Sendo o Grupo GEA muito assimétrico nos nichos de mercado a que cada agência na sua especificidade se dirige, procurou-se junto dos fornecedores selecionar e ter disponíveis todos aqueles produtos que pudessem satisfazer toda a procura e necessidades que possam ser suscitadas pelo cliente final.