TAP batiza avião em homenagem a Zeca Afonso no 25 de abril
A TAP batizou um dos seus novos aviões Airbus A321 Long Range com o nome do autor da música ‘Grândola Vila Morena’ e assinalou o 25 de abril com uma cerimónia em que participou a CEO da companhia aérea, Christine Ourmières-Widener.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP batizou um Airbus A321LR com o nome Zeca Afonso, numa “homenagem a um dos mais importantes poetas, compositores e intérpretes da música portugueses e figura emblemática do início de uma nova era em Portugal”, indica a companhia aérea de bandeira nacional, que anunciou a novidade no dia em que se assinalaram os 48 anos do 25 de abril.
De acordo com a TAP, o batismo do novo avião com o nome do autor da música ‘Grândola Vila Morena’, que foi uma das senhas para a revolução, pretende imortalizar o legado de Zeca Afonso, que “está agora inscrito num dos novos Airbus A321 Long Range, que alia o conforto e a autonomia de um avião de Longo Curso a uma aeronave narrow body com capacidade para operar rotas transatlânticas”.
A TAP revela que o novo avião Zeca Afonso vai permitir à companhia aérea “complementar a sua oferta em várias cidades no Nordeste do Brasil e América do Norte”.
O avião Zeca Afonso foi esta segunda-feira, 25 de abril, alvo de uma cerimónia que assinalou os 48 anos da revolução dos cravos e na qual marcou presença Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, que ofereceu pastéis de nata aos passageiros que desembarcaram em Lisboa, vindos de Montreal, no Canadá