TAP batiza avião em homenagem a Zeca Afonso no 25 de abril
A TAP batizou um dos seus novos aviões Airbus A321 Long Range com o nome do autor da música ‘Grândola Vila Morena’ e assinalou o 25 de abril com uma cerimónia em que participou a CEO da companhia aérea, Christine Ourmières-Widener.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A TAP batizou um Airbus A321LR com o nome Zeca Afonso, numa “homenagem a um dos mais importantes poetas, compositores e intérpretes da música portugueses e figura emblemática do início de uma nova era em Portugal”, indica a companhia aérea de bandeira nacional, que anunciou a novidade no dia em que se assinalaram os 48 anos do 25 de abril.
De acordo com a TAP, o batismo do novo avião com o nome do autor da música ‘Grândola Vila Morena’, que foi uma das senhas para a revolução, pretende imortalizar o legado de Zeca Afonso, que “está agora inscrito num dos novos Airbus A321 Long Range, que alia o conforto e a autonomia de um avião de Longo Curso a uma aeronave narrow body com capacidade para operar rotas transatlânticas”.
A TAP revela que o novo avião Zeca Afonso vai permitir à companhia aérea “complementar a sua oferta em várias cidades no Nordeste do Brasil e América do Norte”.
O avião Zeca Afonso foi esta segunda-feira, 25 de abril, alvo de uma cerimónia que assinalou os 48 anos da revolução dos cravos e na qual marcou presença Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, que ofereceu pastéis de nata aos passageiros que desembarcaram em Lisboa, vindos de Montreal, no Canadá