Abertas vendas para a temporada inaugural do MSC Euribia
O MSC Euribia começará a navegar a partir de Kiel, Alemanha, em junho de 2023 com itinerários no Norte da Europa. As vendas já estão abertas.

Publituris
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
Rede Expressos oferece maior conforte em serviço Lisboa-Porto com a Mundial Turismo
Lusanova leva agentes de viagens à Grécia
Flexibilidade é o que caracteriza a Viagens Tempo
WTTC critica ETA no Reino Unido
Mais de 100 vinhos de Trás-os-Montes para provar em Vilamoura
BOC Aviation vai ao mercado e encomenda 120 aviões à Airbus e Boeing
Norfin investe na construção de hotel cinco estrelas no Palmares Ocean Living & Golf
Quinta do Castelo acolhe a Grande Festa Nacional do Enoturismo
Publituris estabelece parceria com a HOSCO para dinamizar emprego no setor do turismo e hotelaria
O navio mais avançado a nível ambiental da frota da MSC Cruzeiros e segundo movido a LNG em construção no estaleiro Chantiers de L´ Atlantique, em França, com lançamento previsto para o início de junho de 2023, passará a temporada inaugural no Norte da Europa a partir do porto alemão de Kiel.
O MSC Euribia oferecerá um itinerário de sete noites navegando para os fiordes noruegueses, com escalas que incluem Copenhaga, Dinamarca; Hellesylt; Noruega para o Geirangerfjord; assim como Alesund e Flaam, também na Noruega.
Os membros do Voyagers Club que reservarem o MSC Euribia beneficiarão do desconto habitual de 5%, mais um desconto adicional de 5% na reserva e desfrutarão de pontos Voyagers Club a dobrar. Para além disso, os membros Silver, Gold e Diamond também beneficiam de um crédito a bordo de 50 euros por pessoa.
O MSC Euribia terá uma silhueta marcadamente diferente dos seus navios-irmão na classe Meraviglia-Plus, graças a uma obra de arte exclusiva concebida como um compromisso da MSC Cruzeiros com o mar. A companhia realizou um concurso de design internacional exclusivo através da Talent House para criar uma obra de arte única para o casco do navio, inspirada no mar e no seu importante ecossistema marinho. O design do artista alemão Alex Flaeming, vencedor do concurso, ficará permanentemente no casco do navio, destacando os passos que a empresa de cruzeiros está a dar em direção a um futuro mais verde.