W Hotels chega a Portugal com resort de cinco estrelas no Algarve
Um resort de cinco estrelas em Albufeira (Algarve), com abertura prevista para esta primavera, marca a entrada da W Hotels, marca do grupo Marriott International, em Portugal.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A W Hotels, marca do grupo Marriott International, chega a Portugal com a abertura, nesta primavera, no Algarve, mais precisamente na Praia de Galé, de um resort de cinco estrelas, e traz consigo o conceito de “Luxury Lifestyle”.
Inspirado nas cores atlânticas e nas formas assimétricas que imitam as falésias da região e as ondas do oceano, o W Algarve vai oferecer 134 suites e 83 residências com vista para o mar, um Spa e ainda cinco espaços distintos de Beverage & Food. O destaque vai para a Extreme WOW Suite, uma interpretação de suite inspirada no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única. Aa suite apresenta um rooftop panorâmico e uma piscina infinita.
Com mais de 20 anos de experiência e uma reputação reconhecida internacionalmente no segmento de luxo, o luso-indiano Cajetan Araujo foi o perfil escolhido para liderar este novo projeto na região algarvia.
Refira-se que a marca W tem como filosofia garantir que os hóspedes se divirtam, num ambiente de luxo libertador, onde qualquer pessoa pode ser quem ela quiser.