Groundforce Portugal renova certificação do Sistema de Gestão
Certificado ISO 9001:2015 garante que a operação da empresa de serviços de assistência em terra ao transporte aéreo se pauta “pelos mais elevados padrões de qualidade e segurança”.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
O Sistema de Gestão da Groundforce Portugal foi novamente reconhecido pela APCER com o referencial normativo ISO 9001:2015, que regula as melhores práticas do mercado na Gestão da Qualidade de serviço e que garante que a operação da empresa de serviços de assistência em terra ao transporte aéreo se pauta “pelos mais elevados padrões de qualidade e segurança”.
“A renovação da certificação, passados quase dois anos do início de uma pandemia que atingiu de forma desproporcionada o sector da aviação, é um motivo de imenso orgulho e a demonstração que, apesar das tantas incertezas que nos rodeiam, todos na Groundforce Portugal colocam sempre acima de tudo o mais importante: prestar um serviço de qualidade e em total segurança aos seus clientes”, refere a Groundforce Portugal.
De acordo com a empresa, a resiliência da equipa auditada face a uma situação altamente adversa criada pela pandemia COVID-19; a procura de alternativas de negócio, mantendo a qualidade do serviço prestado ao cliente; a experiência da equipa técnica; o detalhe da auditoria interna; a implementação de medidas de biossegurança para prevenir a propagação de COVID-19 e a avaliação da satisfação de clientes, com valores de 88%, foram alguns dos pontos fortes tidos em conta na renovação da certificação.
“Pese embora as circunstâncias atípicas vividas e as profundas alterações que a empresa e o setor atravessam, a organização mantém em funcionamento e com eficácia o seu Sistema de Gestão Integrado”, acrescenta a APCER, responsável pelo processo de certificação.
A Groundforce Portugal lembra que enquanto prestador de serviços de assistência em terra ao transporte aéreo conta, desde 1997, com o certificado ISO 9001 – Gestão da Qualidade em todas as escalas onde opera.