Viajar Tours lança campanha ‘Semana C’ para férias da Páscoa e verão na Tunísia
“Ajudamos a colorir o seu confinamento”, é o mote da campanha ‘Semana C’ que o operador turístico Viajar Tours lançou no mercado para as férias da Páscoa e verão na Tunísia.

Publituris
Festivais de música sobem ao palco como ativo para o turismo em Portugal
Globalis vai usar a Atriis para transformar a gestão de viagens corporativas
AHP: Hotéis da Madeira, Lisboa e Algarve são os mais procurados para a Páscoa
Eduardo Jesus junta Ambiente e Cultura ao Turismo no XVI Governo Regional da Madeira
“Vê Portugal” apresenta-se como verdadeiro fórum das regiões
Porto e Faro entre os aeroportos com mais tráfego na Vinci Airports no 1.º trimestre
Europcar Mobility Group tem novo CEO e assume funções a partir de 1 de maio
IATA lança portal para melhorar bem-estar e transporte de animais
Fátima recebe Festival Internacional de Cinema de Temática Religiosa Cristã em 2026
Aeroporto espanhóis sob gestão da AENA registam quase 64 milhões de passageiros no primeiro trimestre
Com o mote “ajudamos a colorir o seu confinamento”, o operador turístico Viajar Tours lançou no mercado a campanha ‘Semana C’, disponível para consulta e reservas no seu site oficial.
“Aproveitámos a semana de confinamento para lançar esta campanha com as nossas operações charter da Páscoa para Djerba (partidas de Lisboa a 2 e 9 de abril), e de verão para Djerba e Monastir (partidas de Lisboa e Porto a partir de junho)” refere Nuno Anjos, diretor comercial da Viajar Tours, citado em comunicado da empresa.
Segundo o responsável, o objetivo é “colorir” um pouco esta semana, acreditando que, com “a nossa ‘Semana C”, as agências poderão chegar aos clientes de uma forma atrativa e diferenciada, e eventualmente motivá-los a efetuarem reservas antecipadas para as suas férias”.
Nuno Anjos indica ainda que, para além de preços competitivos, “flexibilizámos a nossa política de cancelamentos, permitindo o cancelamento sem qualquer custo até 45 dias antes da data de partida”.