A edição de dezembro da Publituris Hotelaria
A última edição do ano da Publituris Hotelaria faz capa com o CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, Mário Ferreira.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, faz a última capa de 2021 da revista Publituris Hotelaria e depois de fazer as contas ao ano, esmiuçou a estratégia que permitiu ao grupo ter “um ano excecional”.
Das vendas ao marketing, Mário Ferreira enumera os principais aspetos da gestão que impulsionaram os bons resultados. Das campanhas direcionadas para as famílias, ao aumento do peso das vendas diretas e à restruturação de unidades na época de verão, vários foram os aspetos que contribuíram para o sucesso.
Destaque nesta edição para os novos projetos da StayUpon Hospitality Group. A marca do grupo Libertas tem em andamento a construção do Hotel Mundet no Seixal, a reconversão do Al Foz, em Alcochete, e está de olho em Palmela. Em Lisboa vai apostar num projeto disruptivo que abre portas já em 2022.
E porque o final do ano é sempre a altura de balanços, Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel passa os olhos por 2021 e deixa em cima da mesa as apostas para 2022. O responsável acredita que o próximo ano trará melhores números ao setor mas relembra que são precisos apoios até ao verão para enfrentar a época baixa.
E já com os olhos no futuro, apresentamos ainda um ‘Especial 2022’. Associações e hoteleiros partilham os seus desejos e perspetivas para o ano que se avizinha.
A última ‘Inspeção’ do ano é dedicada ao novo Hilton Porto Gaia e o Dossier reúne as últimas novidades dos fornecedores para Cozinhas.
* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430