Unlock Boutique Hotels entre as melhores PME em Portugal
A rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels faz parte, pelo segundo ano consecutivo, do restrito grupo das Top 5 melhores PME em Portugal, pela Scoring.

Publituris
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
Rede Expressos oferece maior conforte em serviço Lisboa-Porto com a Mundial Turismo
Lusanova leva agentes de viagens à Grécia
Flexibilidade é o que caracteriza a Viagens Tempo
WTTC critica ETA no Reino Unido
Mais de 100 vinhos de Trás-os-Montes para provar em Vilamoura
BOC Aviation vai ao mercado e encomenda 120 aviões à Airbus e Boeing
Norfin investe na construção de hotel cinco estrelas no Palmares Ocean Living & Golf
Quinta do Castelo acolhe a Grande Festa Nacional do Enoturismo
Publituris estabelece parceria com a HOSCO para dinamizar emprego no setor do turismo e hotelaria
Pelo segundo ano consecutivo, a rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels faz parte do restrito grupo das Top 5 melhores PME em Portugal, pela Scoring.
Com pouco mais de cinco anos, e com um portefólio de 16 unidades hoteleiras, em nove destinos de norte a sul do país, a Unlock Boutique Hotels foi mais uma vez distinguida pela sua solidez financeira e índice de desempenho económico.
A rede tem vindo a afirmar-se no turismo nacional como uma das maiores cadeias hoteleiras portuguesas, especializada em hotéis únicos de pequena e média dimensão, que proporcionam experiências exclusivas.
“Esta seleção é totalmente quantitativa e objetiva, e resultado do trabalho de todas as equipas e de todos os hotéis membros, mas também, dos acionistas das unidades hoteleiras que nos confiaram a gestão dos seus hotéis”, refere Miguel Velez, fundador e CEO da Unlock, para acrescentar que “num ano tão desafiante, não abrandámos a nossa atividade e continuámos a crescer integrando 04 novos hotéis no nosso portefólio, chegando assim a novos destinos”.
Já em finais de 2019 a Unlock Boutique Hotels vendeu um terço do seu capital ao grupo sul-africano Newmark Hotels, especializado no segmento de luxo, o que resultou na criação de um fundo destinado a atrair investidores de várias partes do mundo para aquisição de ativos hoteleiros em Portugal.