Top Atlântico e Turismo da Madeira juntam-se para lançar campanha de Natal
A Top Atlântico e o Turismo da Madeira juntaram-se para lançar a campanha “Madeira, Viva o Espírito do Natal”, que vai estar em destaque no site e nas montras de 55 lojas da rede de agências de viagens.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Top Atlântico e o Turismo da Madeira juntaram-se para convidar os portugueses a visitar a Madeira neste Natal e promover a oferta madeirense nesta época festiva, na campanha “Madeira, Viva o Espírito do Natal”.
De acordo com a rede de agências de viagens do grupo Wamos, esta parceria “visa promover o destino Madeira nesta época de Natal com fortes argumentos que prometem uma experiência inesquecível e imbuída de um forte espírito natalício”, uma vez que o destino vai voltar a contar com diversas iniciativas que prometem tornar esta época ainda mais especial.
“Luzes e decorações deslumbrantes, Mercados de Natal, ruas cheias de animação e ambiente festivo e, claro, a deliciosa gastronomia madeirense que no Natal mostra algumas tradições dignas de serem conhecidas, são alguns dos motivos que tornam especial o Natal madeirense”, destaca a Top Atlântico.
A nova campanha vai estar nas montras de 55 lojas da Top Atlântico, assim como no site da rede de agências de viagens, convidando os portugueses a visitarem o destino, cujas celebrações de Natal e Réveillon acontecem entre 1 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022.