Portos da Madeira lançam nova assinatura a pensar no mercado turístico de cruzeiros
A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira lançou a assinatura “Your Safe Port” para refletir o seu mais recente posicionamento no mercado turístico de cruzeiros.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira lançou a nova assinatura “Your Safe Port ” para a marca Portos da Madeira, numa mudança que, segundo comunicado enviado à imprensa, reflete o seu mais recente posicionamento no mercado turístico de cruzeiros.
“O novo claim pretende reforçar o compromisso da APRAM em oferecer um “Porto Seguro”, uma mensagem curta e direta, que transporta uma forte componente emocional, e que expressa a ambição da APRAM em reconstruir a confiança dos turistas a voltarem a viajar para a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”, explica a APRAM, na informação divulgada.
A nova assinatura dos Portos da Madeira foi apresentada esta quarta-feira, 27 de outubro, numa cerimónia que decorreu na Gare Marítima da Madeira e que contou com a presença do Secretário Regional da Economia do Governo Regional da Madeira, Rui Barreto.
Além da assinatura, a APRAM deu também a conhecer o seu novo filme promocional e a nova brochura institucional, que resultam de uma “mudança profunda, não só a nível de operação portuária, mas também ao nível relacional e comunicacional da APRAM”.
“Estes dois novos suportes de comunicação, a par de apresentarem os encantos da região, retratam a forma como os Portos da Madeira se reinventaram, adaptando-se às novas exigências do mercado, implementando normas de segurança e comodidade impostas por estes novos tempos, de forma a receber com segurança e bem-estar todos os que visitam a região por via marítima”, explica a empresa de gestão das infraestruturas portuárias da Madeira.
A nova identidade visual partiu do trabalho da agência Cunha Vaz & Associados e estará presente em todos os materiais de comunicação da APRAM, dentro e fora de fronteiras.
“Esta nova assinatura é um importante sinal de confiança a todos os que visitam a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”, afirma Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM, explicando que a empresa aproveitou o tempo de pandemia, em que não houve operação de navios de cruzeiro, para se focar na manutenção e requalificação das infraestruturas e equipamentos, num investimento que está “patente quer no filme, como na brochura institucional”.