Prime Days é o evento “com maior sucesso” da história da eDreams ODIGEO
Segundo a agência de viagens online, as reservas realizadas durante a 2.ª edição da campanha Prime Days “excederam largamente o melhor dia de vendas que a empresa registara até então”.
Publituris
Turismo do Centro quer saber o impacto do turismo na região
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
A eDreams ODIGEO veio esta segunda-feira, 11 de outubro, fazer um balanço positivo da campanha Prime Days, que foi o evento “com maior sucesso” da história da agência de viagens online, que revela que as reservas na segunda edição do evento “excederam largamente” o melhor dia de vendas que a empresa registara até então.
“Após realizar o primeiro Prime Day em junho passado, a empresa terminou agora a segunda edição desta campanha para os clientes, que durante três dias, ou 72 horas, ofereceu benefícios especiais aos subscritores. As reservas de viagens, incluindo voos, hotéis e aluguer de carros, excederam largamente o melhor dia de vendas que a empresa registara até então”, refere a eDreams ODIGEO, num comunicado enviado à imprensa.
A agência de viagens online explica que o Prime, que é o primeiro programa de subscrições do setor das viagens, “ultrapassou 1.5 milhões de membros no final de agosto, e tem demonstrado consistentemente um desempenho sólido, à medida que os viajantes compreendem cada vez melhor a conveniência, personalização, serviço ao cliente premium e flexibilidade que este modelo de subscrição lhes pode oferecer”.
“Estamos encantados por estar a fazer história com o eDreams Prime. Desde o seu lançamento, em 2017, sabíamos que estávamos a transformar a nossa indústria a partir de dentro, com uma proposta pioneira que transforma por completo a experiência tradicional de reserva de viagens,” afirma Frédéric Esclapez, Chief Marketing Officer da eDreams ODIGEO.